segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Slash no Brasil: Datas e valores definidos


O guitarrista Slash, que ficou famoso com o Guns ''n Roses, confirmou em seu site oficial três datas no Brasil em abril do próximo ano. O primeiro show será no Rio de Janeiro (Vivo Rio – 6/04), o segundo, em São Paulo (HSBC Hall – 7/04) e o último em Curitiba (local ainda não definido – 8/04).

O guitarrista vem acompanhado de Myles Kennedy, vocalista do Alter Bridge, para interpretar clássicos do Guns n’ Roses além de canções do álbum solo, recém lançado.


Rio de Janeiro/RJ

06 de abril de 2011
Vivo Rio - Av. Infante Dom Henrique, 85
Ingressos: R$ 180,00 a R$ 220,00
Informações: www.vivorio.com.br

São Paulo/SP

07 de abril de 2011
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281
Ingressos: R$ 180,00 a R$ 360,00
Informações: www.hsbcbrasil.com.br

Curitiba/PR

08 de abril de 2011
A confirmar

6 comentários:

  1. Um belo show! Realmente muito bom pra quem tiver a oportunidade de ir! Um excelente músico!

    ResponderExcluir
  2. Ei, alguém me empresta um dinheiro ai? rs ano que vem é muita gente foda que virá, queria pelo meenos is no Black Label Society e Rock in Rio, mas ta eu me contento em só chorar rs'
    Estou seguindo, blog nota mil. Se der dê uma passada pelo meu www.umaformadepensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é bom uns flash back de vez em quando
    ia ser muito maneiro ver o Slash tocar
    não acho que esta caro, só é um valor que eu não tenho
    mas é o valor que um show de um guitarrista foda!
    pena que o GunS é impossivel de voltar :/

    uma banda que da pra voltar e nun volta que eu queria que voltasse haha é o the libertines, mas eles tocam rock britanico já é outra pegada


    me viste!
    http://paminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahmn...
    gostei do seu blog
    estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, parabéns pelo seu blog. Tudo de muito bom gosto! Sucesso!
    Estou te seguindo, espero sua retribuição:
    http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir