terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Social Distortion: novo álbum de inéditas depois de 7 anos


O quarteto Social Distortion, um dos mais importantes nomes do punk e do hardcore norte-americano, solta dia 18 de janeiro o seu primeiro disco de inéditas em sete anos! Hard Times and Nursery Rhymes sucede Sex, Love and Rock''n''Roll (2004), e chega às lojas cercado de expectativas.

Foi uma longa jornada para o grupo. O disco começou a ser composto em 2006 e estava previsto para ser lançado em 2007, mas acabou sendo adiado enquanto a banda rodava o mundo em turnês contínuas. Durante o processo, o baterista Atom Willard deixou o grupo, preferindo se juntar ao seu outro conjunto, o Angels & Airwaves. Scott Reeder o substituiu provisoriamente até David Hidalgo Jr ser anunciado como novo batera, mas o disco foi gravado por Josh Freese, do A Perfect Circle.


Hard Times and Nursery Rhymes marca também a estreia do baixista Brent Harding em estúdio com a banda, e é o primeiro disco do Social Distortion lançado pela emblemática Epitaph Records, gravadora chave da cena punk norte-americana, principalmente a californiana.


O álbum também sairá em vinil, e a versão em LP terá duas faixas bônus - "Take Care of Yourself" e "I Won´t Run No More".


Confira abaixo as faixas de Hard Times and Nursery Rhymes:


1 Road Zombie

2 California (Hustle and Flow)
3 Gimme the Sweet and Lowdown
4 Diamond in the Rough
5 Machine Gun Blues
6 Bakersfield
7 Far Side of Nowhere
8 Alone and Forsaken
9 Writing on the Wall
10 Can''t Take It With You
11 Still Alive

Nenhum comentário:

Postar um comentário